Seguidores

Páginas

25 junho 2012

Cupcake de brigadeiro cremoso

Cupcake de brigadeiro cremoso

Ingredientes:


15g de farinha de trigo

20g de chocolate em pó
1 lata de leite condensado
200ml de creme de leite
20g de manteiga sem sal




Modo de Preparo




Dissolva a farinha e o chocolate no leite condensado em uma panela;
Adicione o creme de leite e a manteiga, misturando bem;
Leve a mistura ao fogo, sempre mexendo, até o momento em que a mistura comece a desprender do fundo da panela. Depois basta deixar esfriar e utilizar.
O recheio em questão funciona como base. Dessa forma, você pode substituir o chocolate por pó para sorvete, ou até mesmo geleia de frutas. Isso formará uma enorme quantidade de opções de recheios utilizando essa mesma base.

2 comentários:

Milleny Braga disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Ah e está rolando um super sorteio, venha participar! :)
Beijos e até mais! =*

Art's da Flávinha disse...

Oii, lindo seu cantinho, ja estou seguindo , te encontrei no achei no blog, espero sua visitinha tbm! bjokas

Postar um comentário

Gabriel,Meu Filho é Lindo

Gabriel,Meu Filho é Lindo

Facebook

G+

Pessoas online

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros /